Filtros

  1. 18/20
  2. 19/22
Bebê Menino
  • MEIA LUPO PUNHO SOFT AZUL DE 06 À 24 MESES

    MEIA LUPO PUNHO SOFT AZUL DE 06 À 24 MESES

    R$8,50
    ou
    R$8,07
    no boleto à vista

As melhores roupas para meninos:

É difícil se conter na hora de escolher as roupas para os meninos, né? Afinal, você quer levar tudo para o seu pequeno! Mas existem algumas peças que todos os meninos devem ter em seus armários. Blusas com estampas xadrez nunca saem de moda, bem como os conjuntinhos. Os de moletom são especialmente bem-vindos nos dias mais frios, pois protegem e deixam os meninos livres para se movimentarem.

Ocasiões mais formais pedem atenção redobrada na hora de montar o visual. Blusas polo são ideais para quando o pimpolho precisar sair mais arrumadinho e devem ser combinadas com calças jeans, de preferência as escuras, que são vistas como mais elegantes.


Responsive image

Roupas de bebe masculino:

Geralmente quem tem um príncipe em casa gasta menos com roupa de menino. Que notícia boa, né? E o melhor é que isso não significa que as roupas de bebe menino são mais chatas ou sem graça - é só saber o que procurar e não ter medo de ousar!

Que tal deixar o azul de lado um pouco e apostar em cores vivas, como o laranja e amarelo? Para quem curte um estilo simples, o cinza e o bege são sempre boas opções. Outra dica para quem quer arrasar nas compras de roupas para meninos são os bodies com frases e estampas divertidas para eventos mais informais.


Responsive image

Roupa infantil menino:

Existem algumas peças que são praticamente sinônimos de roupas para crianças, em especial para os meninos. Para eles, as camisetas com estampas de super-heróis são essenciais - afinal, que criança não gosta de se vestir como seus personagens favoritos?

Os bermudões em tecidos leves são ótimos para os dias de passeio ao ar livre e as estampas de camuflagem combinam perfeitamente com o ambiente. Para eventos mais comportados, a combinação de calça jeans escura + cinto estiloso é a pedida!

Quer deixar o look ainda mais estiloso? Tênis estilo All Star estão sempre na moda, então tenha pelo menos o modelo nas cores preto e branco.


Responsive image

Tendências de Moda infantil masculina:

Quando falamos de roupa infantil masculina, as principais tendências são os estilos urbanos. Peças com temáticas de esporte e estampas de super-heróis são sempre bem quistas pelos pequenos, que adoram se vestir como seus personagens favoritos.

Independente da moda do momento, os pais devem dar prioridade ao conforto. Os meninos são muito levados e adoram explorar o mundo, então as roupas devem dar total liberdade de movimento. Bermudas e shorts leves, bem como camisetas mais soltinhas, são excelentes escolhas.


Responsive image

Dicas para montar um look infantil masculino:

Quem disse que criança não pode se vestir na moda? Pois é, ao contrário do que muita gente pessoa, é possível sim manter os pequenos mega estilosos sem deixar de lado o conforto e bem-estar.

Na hora de montar um look de roupa infantil de menino, cuidado ao misturar estampas. Se você exagerar, o visual pode ficar uma bagunça em vez de descolado. Equilíbrio é a chave: se a parte de cima chamar a atenção, como uma camiseta infantil bem transada, opte por bermudas ou calças mais simples. O mesmo vale para o contrário: se a parte de baixo for chamativa, a de cima deve ser mais limpa.


Responsive image

Roupas para bebe menino de inverno:

Os dias frios pedem cuidado especial. Os bebês perdem calor mais rápido do que os adultos, em especial pelas extremidades do corpo, como mãos, pés e cabeça. É importante deixar essas áreas sempre bem protegidas com luvas, gorros e meias. Deixe esses itens na bolsa, para ter a mão sempre que necessário.

Outro exemplo de roupa de criança que deve ser muito usada no inverno é o macacão de plush. O tecido é bastante macio e serve para temperaturas mais amenas, protegendo o bebê e deixando-o confortável.


Responsive image

Roupa infantil de menino para o dia-dia:

Quando menores, os pequenos adoram se vestir como seus personagens favoritos. Não tem o menor problema com isso! As fantasias costumam ser bem vindas em situações do dia a dia. Na falta, use peças com estampas que lembram os personagens.

Calça jeans é outro item que sempre estará em alta e combina com a maioria das peças do armário. Tá liberado usar e abusar! Para dias mais frescos, dê preferência para bermudas com tecidos mais leves, como o tactel.


Responsive image

Roupas para bebe menino que não podem faltar no guarda-roupa:

Durante os dois primeiros anos, a criança ainda troca muito de fralda e precisa de ajuda na hora de tomar banho. Um item que facilita muito as vidas dos papais e mamães nessas horas é o body. É fácil de colocar e tirar, exige pouca cooperação por do pequeno e tem vários modelos, dos mais simples aos estampados.

Como é de esperar, as crianças se movimentam muito e acabam se sujando. Por isso, escolha tecidos resistentes, que vão sobreviver às máquinas de lavar, como o jeans e o moletom. Eles são mais grossos e mancham com menos facilidade. Além disso, o moletom é super molinho, facilitando a movimentação do seu príncipe, enquanto o jeans é uma peça coringa, combinando bem com blusas lisas e estampadas.


Responsive image

Onde comprar roupa de criança barata:

Você está procurando por roupas infantil masculina barata? Seus problemas acabaram! A Loja Era Uma Vez entende que os pais precisam de opções baratas e de qualidade para seus pequenos. Temos, em nosso portfólio, marcas reconhecidas pelo público por seu comprometimento com a saúde e segurança dos pimpolhos.

Além disso, você encontra no nosso site diversas promoções e preços super em conta, que cabem perfeitamente no bolso. Também temos excelentes condições de pagamento, que vão facilitar ainda mais as compras.


Responsive image

Camisa infantil Masculina:

Todo menino precisa ter dois tipos de camisas no armário: as estampadas e as lisas, para combinar com os diferentes eventos. E, claro, para também ornar com as outras peças. Saia do clichê e aposte em outras cores, como laranja, vermelho e verde. Quem quiser algo mais simples, pode se jogar no cinza.

Existe um mundo de possibilidades de estampas, como as inspiradas no cenário urbano, esportes radicais e cenários da natureza. Elas são ótimas e deixam o look mais despojado!


Responsive image

FAQ Bebê Menino - 18/20 - 19/22 | Loja Era Uma Vez

Quanto mais cedo você pensar no enxoval, mais você irá economizar. Por isso, muitos pais nem esperam saber o sexo do bebê para comprar itens unissex, como carrinho, berço e body de cores neutras. De modo geral, a indicação é começar a planejar o enxoval a partir do 5º mês. O que não significa que você já não possa pesquisar lojas confiáveis antes - inclusive, esse é o mais recomendado. Assim, você consegue acompanhar a variação de preços e saber quais são as melhores épocas para comprar.
Em linhas gerais, enxoval é a lista de objetos e roupas que o bebê precisa para seus primeiros anos de vida. Body, macacão, mamadeira e muitas fraldas são apenas alguns dos itens mais comuns no enxoval. Por isso, é preciso fazer a lista com calma e focando nas reais necessidades do bebê e da família. Já o chá de bebê é um evento que reúne a família e os amigos mais próximos para celebrar a chegada da criança. Geralmente, os pais fazem uma lista de presentes baseada nos itens do enxoval que faltam.
Na hora de fazer a lista de presentes do cha de bebe menino, é normal ficar na dúvida sobre quais tamanhos de fralda pedir. Como o recém-nascido cresce bem rápido, as fraldas RN são usadas só no primeiro mês. Do 1º ao 3º mês, a maioria dos bebês já usa P. De 3 a 9 meses, a maioria passa para as fraldas M e, de 9 meses a 1 ano e meio, o tamanho mais indicado é G. A partir dessa idade, o bebê pode ficar mais confortável com o tamanho GG.
Quando pensamos em roupas de bebê menino, normalmente a cor azul vem a cabeça. Essa divisão já foi bem mais comum, mas hoje em dia muitos pais estão deixando isso de lado e aumentando o leque de opções. Cores neutras como amarelo, verde, branco e cinza são as mais indicadas para quem quer variar sem muita ousadia. No entanto, cores consideradas femininas, como lilás e até mesmo rosa, já começaram a aparecer nas roupinhas de bebês. Assim, todos os gostos são atendidos!
Quem compra roupas sem distinção de gênero pode se questionar se as roupinhas de meninos são maiores que de meninas. A resposta é simples: tudo vai depender do próprio fabricante. Mas sem pânico, pois há uma maneira de comprar a roupinha certa. A descrição dos produtos costuma vir com as medidas, então basta que as mamães e os papais tenham anotado as medidas dos seus pimpolhos. Assim, fica mais fácil saber qual é o melhor modelo para a criança!
Estações como o verão pedem tecidos especiais, já que as crianças têm pele mais sensível que os adultos. Por isso, os pais precisam ter atenção redobrada na época mais quente do ano. O algodão é o tecido mais indicado para a confecção de roupas infantis, em especial para o calor. Ele torna as peças mais macias e confortáveis, além de permitir que a pele respire muito bem, evitando alergias e desconfortos. Com as roupinhas de algodão, os pequenos têm mais liberdade na hora de se mexer e os pais não precisam se preocupar com machucados ou assaduras.
O frio também requer atenção especial. Sem dúvidas, o plush é o tecido mais indicado para as baixas temperaturas por ser elegante e quentinho. Por isso, muitos bodies de manga comprida são fabricados nesse tecido, fazendo esse um produto bastante popular no inverno. A lã também é muito utilizada, mas pede cuidados próprios. Ela não pode ir na máquina de lavar e deve ser evitada pelas crianças alérgicas, pois solta muito pêlo e pode causar coceiras. Na dúvida, leia com atenção as recomendações de lavagem contidas na etiqueta.
Esse é um tema muito delicado, pois o sapatinho de bebê menino não devem prejudicar o desenvolvimento do pimpolho, e sim fornecer sustentação e apoio para ele dar seus primeiros passos. Por isso, na hora de escolher o calçado, preste bastante atenção no material. Modelos duros, sem flexibilidade e feitos de materiais de má qualidade podem bolhas e outros desconfortos. Invista em peças de qualidade e com excelente acabamento. Outra dica valiosa é dar preferência para sapatos com sola antiderrapante de borracha, que previne de tombos.
A compra de roupas para bebês e crianças nem sempre é fácil, em especial porque as pessoas não costumam saber a diferença entre roupas infantis e para bebês. Por isso, viemos resolver essa questão e facilitar as suas compras. Roupas para bebês costumam variar entre RN (recém-nascido) e 4 anos. A partir dessa idade, a criança entra na categoria de roupas infantis, que vão até 8 anos. Com essas informações, aposto que vai ficar bem mais fácil diferenciar essas peças!
Um dos maiores receios de quem compra online é saber se a roupinha de bebê menino vai servir. Afinal, nem todas as lojas seguem os mesmos padrões de tamanho. Para evitar o processo de troca, tenha em mãos a velha e boa fita métrica. Anote a largura de ombro a ombro, busto/peitoral, comprimento dos braços e das pernas e a cintura. Sabemos que é difícil manter a criança parada por mais do que alguns minutos, mas essa é a melhor forma de garantir que o tamanho comprado será o mais próximo da realidade. Na dúvida, opte pelo tamanho maior, que vai servir no futuro.