A Loja Era Uma Vez trabalha com fornecedores de segurança que se preocupam com a qualidade e conforto do produto.
Casaquinho manga longa, produzido em tecido de suedine, qualidade 100% algodão e super confortável. A modelagem é sem gola e possui botões de pressão na parte frontal. Perfeito para compor o look do bebê.
Fabricação Pequena!
Veja a medida aproximada em cm!
P: Largura 20 cm comprimento: 27 cm
M: Largura 21 cm comprimento: 28 cm
G: Largura 22 cm comprimento: 29 cm
Idade aproximada:
P: de 01 a 02 meses
M: de 03 a 05 meses
G: de 06 a 08 meses
Contém: 01 Casaquinho
Composição: 100% algodão
Instruções de Cuidado
• Antes de lavar, sem tirar a etiqueta, com auxilio de uma régua, fita métrica ou até mesmo uma outra peça do bebê, certifique-se que a roupinha possui o tamanho adequado. Caso não sirva, você poderá efetuar a troca! NÃO TROCAMOS PEÇAS LAVADAS!
•Lavar à temperatura máxima de 30°C
•Não usar alvejante/ clareador
•NÃO usar secadora
•Ferro de passar: temperatura máxima 110°C
•Faça a primeira lavagem separadamente e preferencialmente à mão (caso utilize a máquina de lavar deve ser selecionado o modo para roupas delicadas).
Sabe aquela roupa de bebê que sempre combina com tudo? Aquela que popularmente chamamos de "roupa pra bater"? Esse modelo de casaquinho é especial para a rotina do bebê. Básico, confortável, com cores super em alta na moda e o preço baixo. Compre na Loja Era Uma Vez e receba seu produto com rapidez!
Avaliação | 4 estrelas |
---|---|
Tipo de Material | Suedine |
Estação de Ano | Inverno |
Tipo de Produto | Casacos e Jaquetas |
Gênero | NEUTRO |