Filtros

  1. Vinho
Macacão Longo Bebê Menino

Não há produtos que correspondam à seleção.

Macacão: a peça mais queridinha

O macacão é indispensável pela sua praticidade e conforto. É uma das peças mais queridinhas entre os pais e, independente da estação, todo armário de bebê ou criança pequena deve ter pelo menos dez modelos da peça, sendo cinco de manga curta e cinco de manga longa.


Responsive image

Macacão Longo de algodão: conforto e movimento

Seja qual for a idade, o algodão é o tecido preferido para a confecção de roupas e outras peças do vestuário. Cerca de 80% das pessoas já afirmaram que roupas com esse item na sua composição estão entre as suas favoritas para vestir.


Responsive image

Esfriou muito? Que tal um Macacão Longo de plush?

O plush, tecido de aparência aveludada. Sua composição ideal é de 80% algodão e 20% poliéster. A Era Uma Vez tem diversos modelos de macacão plush e uma das vantagens dessa peça é que ela combina com outras roupinhas, como luvas, meias, gorrinhos e babadores. No entanto, é preciso tomar cuidado na hora da lavagem, pois o tecido pode acumular poeira e ácaros. A temperatura deve ser a mesma para roupas de cor intensa, de algodão, poliéster e misturas. Além disso, a peça não pode ser submetida a alvejamento com cloro ou a qualquer produto que tenha grandes quantidades de alvejantes.


Responsive image

Macacão Longo básico para o dia-a-dia

As estampas deixam o look mais divertido e informal, atraindo o olhar de quem está passando. Para os bebês meninos, opte por modelos de macacão com estilo urban wear - ou seja, com elementos que remetem a cidade. Entram na lista hip hop e esportes radicais, além de bichinhos e temática espacial. Na hora de combinar com outras peças, veja quais são as cores predominantes no macacão longo estampado e procure-as em outras roupas.


Responsive image

Para passear: Macacão Longo elegante

Muitas vezes, o macacão longo para bebê menino é associado a eventos informais. Porém isso não é verdade: ainda que a peça seja uma ótima pedida para saídas casuais, ela também pode ser utilizada de forma elegante. A loja Era Uma Vez tem uma linha exclusiva de macacões luxo, que une qualidade, conforto e estilo. São macacões confeccionados com qualidade, conforto, estilo e muito amor. A modelagem com pé aberto está presente em todos os tamanhos. Os modelos de macacão longo para menino são produzidos em tecido de malha e suedine e com a fabricação grande.


Responsive image

Muita fofura: o Macacão Jardineira

De uns tempos para cá, a moda dos anos 90 deixou de ser coisa do passado. Entre as peças que voltaram com tudo, podemos citar o macacão jardineira, que deixa o look do bebê menino super fofo e charmoso! Outro ponto muito positivo é que o macacão jardineira ajuda a montar um visual rapidinho, ótimo para pais que buscam praticidade. É só combinar com uma regatinha por baixo e um tênis estilo All Star que pronto, o pimpolho está pronto para sair! Opte por macaquinhos mais soltos, em especial nos braços e pernas, para que os movimentos não sejam limitados.


Responsive image

Menino só pode usar azul?

E já que estamos falando sobre o passado, até pouco tempo a sociedade tinha uma divisão clara: azul para meninos e rosa para meninas. Mas isso já passou e agora as famílias entendem que os gêneros não precisam ser definidos por cores. É claro que é uma questão de gosto e quem se sente bem assim, pode continuar desta forma. Porém, se você quiser sair um pouco do óbvio, o que não falta é opção! Tem macacão longo de várias cores, como amarelo, verde, vermelho e por que não rosa?


Responsive image

Porque devo usar body por baixo do macacão?

Na maioria dos casos, o macacão infantil é, por si só, o look completo. Isso significa que não precisa ir nada por baixo da peça. Porém, se estiver frio e os pais quiserem garantir que o pimpolho está protegido, nós temos algumas dicas. O body é um “parente” do macacão, digamos assim, pois se assemelham em muitos aspectos. Ele é bastante útil em especial nos dias de frio como um complemento ao macacão. É sempre bom vestir o pimpolho em camadas, porque é fácil tirar as peças caso ele fique superaquecido.


Responsive image

O que é Macacão com pé aberto e fechado?

Na hora de montar o enxoval do pimpolho, as mães podem ficar confusas sobre qual tipo de macacão longo comprar. Entre as opções disponíveis, estão os modelos com pé aberto ou fechado. E a, qual levar para a casa? A diferença entre os dois é bastante simples. Como o próprio nome indica, o macacão com pé aberto deixa o pezinho da criança exposta e, se ela sentir frio, é necessário uma peça extra, como a meia ou colocar um cobertor por cima. Já o modelo de pé fechado deixa o pé totalmente coberto, mais indicado para dias frios.


Responsive image

Macacão Longo com bordadinhos super fofos

Ao contrário do que se pensa, é possível montar looks para eventos casuais sem gastar muito. Os macacões longo para bebê menino possuem diversos tipos de estampa, e o primeiro passo é ter um armário organizado para saber quais são as peças disponíveis. Nossa dica principal é equilibrar as estampas e bordados fofos com peças lisas, de preferência com cores em comum entre elas. Dessa forma fica bem mais fácil combinar as peças. Estampas como bichos, esportes radicais e espaçonaves tornam o look muito mais fofinho!


Responsive image