A loja Era Uma Vez trabalha com fornecedores de segurança que se preocupam com a qualidade e conforto do produto.
Feito em tecido de ALTA ABSORÇÃO com forro fralda interno para facilitar na hora de secar o bebê.
Medidas: 70cm x 90cm
Capuz 180 com forro de felpa
Felpa Tosquiada (alta qualidade)
Forro costurado nos 4 lados da toalha
Contém: 01 toalha para bebê
Composição: 100% algodão
Instruções de Cuidado
• Antes de lavar, sem tirar a etiqueta, certifique-se que a peça possui o tamanho adequado. Caso não, você poderá efetuar a troca!
NÃO TROCAMOS PEÇAS LAVADAS!
•Lavar à mão
•Não usar alvejante/ clariador
•Proibido usar secadora
•Ferro de passar: temperatura máxima 110°C
•Faça a primeira lavagem separadamente e preferencialmente à mão (caso utilize a máquina de lavar deve ser selecionado o modo para roupas delicadas).
Essa é a hora em que a mamãe precisa ter muita atenção para escolher com todo cuidado e capricho o lindo enxoval do bebê. Existem itens que são fundamentais para a lista. Dica, procure uma lista completa que contenham itens essenciais como. macacão, body, mijão, cobertor, babador, paninho de boca, saída de marternidade entre outro.
Avaliação | 5 estrelas |
---|---|
Tipo de Material | Algodão |
Estação de Ano | Inverno |
Tipo de Produto | Toalha de Banho |
Gênero | MENINA |