Filtrar
Foram encontrados 120 produtos
Conjuntinhos de Bebê - Era Uma Vez

O que é um conjuntinho de bebe?

O conjunto para bebe une versatilidade e conforto - por isso, nós recomendamos que esteja presente em todos os armários infantis. Em linhas gerais, são duas ou mais peças que vêm juntas e assim compõe o look completo de uma vez só. Geralmente, o conjunto é composto por body e short ou calça.
Essa praticidade fez com que o conjuntinho virasse um “must have” entre os pais, que precisam de toda ajuda possível para que o dia a dia com os pequenos seja mais tranquilo. Por isso, em caso de pressa, é só pegar o conjunto e vestir nos pimpolhos!

Os conjuntinhos são mais econômicos e versáteis?

Na hora de montar a lista de enxoval do bebe, os pais que querem economizar dinheiro precisam investir em peças econômicas e versáteis. Sem dúvidas, os conjuntinhos se encaixam perfeitamente nesse critério!
Eles têm valor muito em conta, pois os pais pagam menos no conjuntinho do que fariam se comprasse cada uma das peças individualmente. Mas podem ficar tranquilos: o valor baixo não implica em qualidade ruim, pois a Era Uma Vez escolhe apenas os melhores fornecedores.

Em relação a versatilidade, aos itens do conjunto podem ser usados com outras peças de roupa, aumentando o número de combinações possíveis.

Quais os tipos de conjuntos para bebe?

A Loja Era Uma Vez oferece para seus consumidores vários tipos de conjuntos para bebe. Um dos mais clássicos é o conjuntinho longo, ideal para o inverno. Ele é composto por calça e body de manga longa, e alguns modelos também são acompanhados de uma naninha. Já os conjuntos curtos, como o próprio nome já sugere, é mais indicado para o verão porque vem com shorts e body ou macacão com manga curta.
Também é possível encontrar conjuntos de bebe de três peças, com duas opções de body e um short ou calça. Para os mais crescidinhos, a parte de cima é uma blusa ou regata.

Posso criar novas combinações de conjuntinhos?

Uma das grandes vantagens dos conjuntos para bebe é que as peças que vem não precisam ser usadas apenas umas com as outras. Os papais têm toda a liberdade de criar novas combinações e podem fazer isso com outras roupas que já estão no armário. Assim, você consegue economizar na hora de compor o guarda-roupa do seu filho.
A principal dica na hora de fazer as combinações é buscar equilíbrio. Tente mesclar peças lisas com estampadas para deixar o visual mais harmonizado. Se o body for estampado, por exemplo, a calça ou short pode ser mais discreto, e vice-versa.

Preciso usar mais peças junto aos conjuntinhos?

Como já foi dito, os conjuntos são looks completos - mas isso não significa que outras peças não possam fazer parte do visual. Isso vale em especial no inverno, em que é preciso proteger mais a criança. Por isso, além do body e da calça, pode ser necessário um casaquinho. Afinal, a recomendação é que a criança use camadas, que são fáceis de tirar caso elas esquentem demais.
Além disso, é preciso pensar nos calçados. Pode-se usar diferentes tipos de sapatos, como tênis, sandálias e até chinelos. Lembre-se apenas de optar por modelos com fechamento em velcro, para garantir que o calçado ficará no lugar.

Para os maiorzinhos: conjuntos infantis

Costumamos associar os conjuntos apenas aos bebês, mas os maiorzinhos também podem ser beneficiados com essas peças. Temos em nosso site modelos de conjuntos infantis, que vestem de 1 a 3 anos de idade.
Eles são fabricados pela Kiko & Kika, que está no mercado há quase 20 anos. Desde o seu início, a marca investe em tecnologia para aperfeiçoar seus produtos, que são sinônimos de qualidade. As máquinas de alto desempenho são reconhecidas mundialmente e ajudam a transformar os desenhos em peças autênticas, confortáveis e com alta qualidade - do jeito que seus pequenos merecem!

Que tipo de conjuntinho escolher para o inverno?

Para os dias mais frios, a principal recomendação são os conjuntos longos para bebês meninos e meninas. Afinal, a estação mais fria do ano pode ser bastante prejudicial aos pequenos, em especial em regiões como Sul e Sudeste. Se os pimpolhos não estiverem devidamente agasalhados, podem ficar resfriados.
Os conjuntos de inverno com body são puro amor! Indicamos para quem gosta de vestir os pequenos com conforto e rapidez - tudo isso sem deixar o estilo de lado. Nos pezinhos, não se esqueça de colocar uma meia para a proteção ser completa.

Conjuntinhos de moletom para os pequenos

Quando pensamos em conjuntos confortáveis para enfrentar o frio, o moletom logo vem à mente. Com novas opções de corte e desenho, o tecido se reinventou e agora tem lugar de honra dentro dos armários. Ele é especialmente comum nos conjuntos longos, por ser um agasalho quentinho e bastante aconchegante.
O tecido é muito recomendado por ser muito confortável e permitir que os pimpolhos se movimentem à vontade. Além disso, é bastante resistente, então podem ir na máquina de lavar sem problema algum. Confira os modelos de conjunto de moletom no nosso site e apaixone-se pelas opções!

Conjunto de plush é ideal para o frio intenso?

Em algumas cidades, o inverno não é brincadeiras. As temperaturas podem ficar abaixo dos 10ºC e isso requer um guarda-roupa preparado para aguentar esse frio intenso. Atenção deve ser redobrada com os bebês, que perdem mais calor do que os adultos.
Nessas horas, o conjunto de plush é o ideal. O tecido é macio e confortável, e um dos mais usados no inverno. Isso porque ele aquece bem sem ser pesado ou dificultar a movimentação dos pequenos. Além disso, sua alta qualidade diminui as chances de irritação e alergia.

Conjuntinhos de verão: quais os melhores tecidos?

Também é possível usar as peças para curtir o calor. Os conjuntinhos de verão vêm com shorts e body ou macacões curtos, que são ótimos para uma saída ao ar livre. As peças são bem versáteis, com estampas simples e chamativas para atender todos os gostos.
Temperaturas elevadas pedem tecidos mais leves, que permitam a troca de calor do corpo dos pequenos. Com isso em mente, dê preferência para tecidos como o suedine e confecções feitas com fio de algodão penteado de alto padrão. Sempre que possível, escolha peças fáceis de tirar, com botões na frente, e cores mais claras, que não absorvem tanto calor.