Filtrar
Foram encontrados 203 produtos

Vantagem dos conjuntos sobre outras peças

Os conjuntos infantis são perfeitos para o dia a dia dos pais. O principal motivo está na sua praticidade, que é uma das principais característica procurada pelos responsáveis. Vocês estão atrasados? Só pegar o conjunto, que é um look completo, e vestir nos pimpolhos!
Outro detalhe que chama a atenção é a economia. Ao optar pelo conjunto de bebê, os pais acabam pagando menos pelas peças quando elas vêm dentro de um kit. Como os pimpolhos crescem rápido, essa é uma boa alternativa para poupar dinheiro.


Responsive image

Conjuntos de inverno para bebês meninos

A estação mais fria do ano pede atenção redobrada dos papais e das mamães, já que a exposição ao frio pode fazer com que os pequenos peguem alguma doença. Por isso, é preciso ter no armário peças que vão deixar os bebês bem aquecidos, como o conjunto de inverno para bebe menino.
Esse tipo de peça protege as crianças das baixas temperaturas, pois elas perdem calor mais rápido do que os adultos. Com o conjuntinho, você seguirá as recomendações dos pediatras, que é vestir o bebê em camadas. Assim, fica mais fácil tirar e colocar as roupas caso o pimpolho esteja com frio ou calor.


Responsive image

Moletons infantis com estampas super fofas!

Há alguns anos, quando pensávamos em moletom, vinha à mente a imagem de um dia de preguiça em casa, sem se importar com a aparência. Essa mentalidade mudou e agora o tecido se reinventou com novos cortes e opções de desenho, ganhando espaço de destaque nos armários. Já é possível encontrar lindas estampas, como a Super Dog da marca Visual Radical.
O conjunto de moleton para bebe menino proporciona conforto e segurança. Para uma proteção extra, opte pelos modelos com capuz. Lembre-se que os bebês perdem calor mais rápido nas extremidades, por isso é importante manter a cabeça, mãos e pés bem aquecidos.


Responsive image

Conjuntinho em plush para aquecer o bebe

Em algumas cidades, em especial no Sul do país, as temperaturas ficam próximas a 0º no inverno. Esse tipo de situação pode ser maléfica para o bebê se ele não tiver um guarda-roupa preparado para o frio intenso.
Por isso, a Era Uma Vez recomenda os conjuntinhos em plush para manter o bebê bem aquecido. Ele é mais potente que o moletom, além de ser macio e confortável. Outra vantagem é o seu poder de calor sem ser pesado, o que não impede ou dificulta a movimentação dos pimpolhos. Além disso, a alta qualidade dos fios minimiza as chances de irritação e alergia.


Responsive image

Malha ou algodão: opções para dias amenos

A Loja Era Uma Vez também tem opções para os dias amenos, perfeitos para uma volta no parque. Temperaturas elevadas pedem tecidos mais leves, que permitam a troca de calor do corpo dos pequenos. Com isso em mente, dê preferência para tecidos como a malha e confecções feitas com fio de algodão penteado de alto padrão.
Sempre que possível, escolha peças fáceis de tirar, com botões na frente, e cores mais claras, que não absorvem tanto calor. Ah, e não se esqueça do protetor solar específico para bebês!


Responsive image

Conjuntos de verão para os pequenos

Como foi dito no tópico anterior, altas temperaturas também pedem cuidado extra na hora de escolher a roupinha do bebê. Por isso, recomendamos o conjunto verao bebe menino, que combina perfeitamente com a estação mais quente do ano.
Eles vêm com body de manga curta ou sem manga, junto com shortinhos. Opte pelos modelos de malha ou 100% algodão, pois assim a pele transpira melhor e evita o superaquecimento do pimpolho. No pé, um tênis ou sandália com suporte para o calcanhar deixa o visual super estiloso!


Responsive image

Para sair estiloso: conjuntinhos com body polo

Muitos pais acreditam que conjuntinhos são apenas para eventos informais. Sim, existem modelos voltados para esse propósito, mas hoje em dia o mercado infantil tem conjuntos para todos os gostos e ocasiões!
Inclusive peças que retratam o vestuário dos pais e por isso podem ser usados em eventos mais formais. É o caso do body polo, indicado para festas que exigem um certo dress code, como bodas e casamentos. Mesmo nessas ocasiões, os pimpolhos devem ficar confortáveis e o body polo é feito com suedine penteado da melhor qualidade.


Responsive image

Conjuntos com regatas ou camisetas para bebês meninos

Pensando na melhor experiência para nossos mini clientes, nós temos diversas opções de conjuntos com regatas ou camisetas para bebês meninos. Dessa forma, eles podem sair em dias amenos com roupas próprias para aquela temperatura.
Um exemplo é o conjunto de regata listrado verde e azul claro da Mafessoni. Feito em tecido de malha leve e confortável, ele é perfeito para usar em várias ocasiões. Afinal, os conjuntinhos para bebê estão super na moda, pois remetem a um look adulto, deixando os bebês mais moderninhos.


Responsive image

Os super elaborados conjuntos com suspensórios

A moda retrô e vintage voltou com tudo e não apenas nos armários dos adultos. Os bebês e crianças também podem aproveitar algumas peças e saírem ainda mais estilosos. Nossa principal dica é usar os super elaborados conjuntos com suspensórios, disponíveis na Era Uma Vez.
O short de bebê azul com suspensório marinho faz parte da nossa coleção exclusiva de shorts luxo. A linha reúne qualidade, conforto e estilo e a modelagem possui bolso traseiro. Sua composição é 54% algodão e 46% poliester.


Responsive image

Criando looks: combinando novas calças e bodies

Uma das grandes vantagens dos conjuntinhos é que as peças que vem não precisam ser usadas apenas umas com as outras. Os papais têm toda a liberdade de criar novas combinações e podem fazer isso com outras roupas que já estão no armário. Assim, com poucas peças é possível montar muitos looks variados.
A principal dica na hora de fazer as combinações é buscar equilíbrio. Tente mesclar peças lisas com estampadas para deixar o visual mais harmonizado. Se o body for estampado, por exemplo, a calça ou short pode ser mais discreto, e vice-versa.


Responsive image
FAQ Conjuntinhos Bebê Menino em Promoção. Compre aqui linha completa em Algodão, Malha, Suedine, longo, curto e muito mais... Clique e confira!
Os conjuntinhos para bebê são perfeitos para o dia a dia dos pais devido sua praticidade. Por serem duas peças que combinam o look já está completo para sair! Outro detalhe que chama a atenção é a economia. Ao optar pelo conjunto de bebê, os pais acabam pagando menos pelas peças quando elas vêm dentro de um kit. Sem contar que com conjuntinhos, os bebês menino ficam lindos e cheio de charme, prontos para qualquer ocasião.
Os modelos de conjuntinhos para bebê menino são diversos. Geralmente, os modelos longos são compostos de bodies, blusas ou casacos com calças. Já os curtos são com bodies, camisas, camisetas ou regatas e combinam com shorts ou bermudas. As possiblidades de combinações são vastas e com certeza dá para montar o look ideal para cada ocasião.
Graças à versatilidade das roupinhas de bebê, com poucas peças é possível montar muitos looks variados e fica muito fácil criar uma produção estilosa em apenas alguns minutos. Por esse motivo, os conjuntinhos são os favoritos pelas mamães no guarda-roupa do bebê. A principal dica na hora de fazer as combinações é buscar equilíbrio. Tente mesclar peças lisas com estampadas para deixar o visual mais harmonizado. Se o body for estampado, por exemplo, a calça ou short pode ser mais discreto, e vice-versa.
Os conjuntinhos de bebê são muito versáteis e devido a isso, são super fáceis de combinar com calçado. De tênis a sandália, essas peças vão com tudo criando looks alegres, descolados e o melhor, bem confortáveis para que os pequenos e pequenas possam aproveitar todos os momentos.
Os pijamas também são considerados conjuntinhos já que conjunto consiste na combinação de duas ou mais peças. Mas no geral, usamos o termo conjuntinho para falar de peças que são mais usadas para passeios e ocasiões especiais. Já os pijamas são peças feitas especialmente para o bebê dormir, então a grande diferença entre conjuntinho e pijama e essa.