Filtrar
Foram encontrados 16 produtos

Selecionados:

Selecionados:

  1. 24M
Guia de Bodies para Bebês

Modelos de Body

O body infantil deve estar presente na lista de enxoval de todos os bebês. São vários modelos disponíveis, permitindo que a peça seja usada para diferentes tipos de eventos.

Outra vantagem é que esse item combina com outras peças, como calças e shorts. Ou seja, se o tempo esquentar, o body por si só já serve como um look completo. Se esfriar, é só unir com um culote para bebê e um casaquinho que tá tudo certo!

A quantidade ideal envolve dez modelos lisos e cinco estampados, dando preferência aos de manga curta ou longa dependendo da estação em que o bebê irá nascer. Para facilitar, é possível comprar kit para bebe com mais de um body.

Body Manga Longa

Os pais devem ter atenção redobrada quando a temperatura abaixar. Isso porque os pimpolhos perder calor mais rápido que os adultos e o fazem principalmente pelas extremidades do corpo. Então é muito importante proteger o pimpolho o máximo possível do frio.

O body de manga longa ajuda nessa missão e, se combinado com outras peças, sua eficiência é maior ainda. Os culotes para bebê devem andar sempre na bolsa caso seja necessário um reforço contra as baixas temperaturas. Outra dica boa é em relação a cor: o body preto costuma reter mais calor, o que o torna uma ótima opção para o inverno.

Body Manga Curta

Se o dia estiver fresquinho, nada como um body de manga curta para aproveitar o calor! Ele é uma alternativa para o macacão para bebê e é ótimo para passeios ao ar livre. É claro que as mamães devem levar em suas bolsas um frasco de repelente, para proteger o bebê de mosquitos e insetos.

Dê preferência para tecidos como o suedine e confecções feitas de algodão penteado de alto padrão. Eles permitem que a pele respire melhor e não interferem na atividade do bebê. O body branco, por ser mais claro, não absorve tanto calor assim e deixa o pimpolho mais fresquinho.

Como saber o tamanho ideal do Body de bebê

Na hora de procurar body barato, muitos pais acham excelentes opções nas lojas online. Mas aí vem a grande pergunta: como saber o tamanho ideal do body para o meu bebê? Nessas horas, a boa e velha fita métrica deve ser usada! Anote a largura de ombro a ombro, busto/peitoral, comprimento dos braços e das pernas e a cintura.

Essa é a melhor forma de garantir que o tamanho comprado será o mais próximo da realidade. Na dúvida, opte pelo tamanho maior, não menor. É melhor a roupa ficar mais larga do que apertada, ainda mais porque os pequenos precisam conseguir se movimentar de forma livre.

Dicas para usar Body Infantil no Verão

Verão pede passeios ao ar livre, tendo sempre em mente a importância de levar repelente e protetor solar. Assim você mantém o seu pequeno seguro para poder brincar à vontade! Tanto o macacão de bebê quanto o body têm modelos ótimos para os dias de calor, com manga curta ou sem manga.

A estação pede cores mais vivas para deixar o visual mais “alegre”. Para as bebês meninas, o rosa-choque e laranja vão fazer com que elas se destaquem. Para os meninos, verde-escuro e azul claro são sempre bem-vindos. Vermelho e amarelo podem ser usados por ambos os gêneros.

Dicas para usar Body Infantil no Inverno

Os “bodys” também podem ser usados no inverno. O grande lance é prestar atenção na quantidade de roupinhas, porque nem sempre mais é melhor. É preciso ficar bastante atento a esse detalhe, pois o superaquecimento pode ter efeito contrário e deixar a criança doente.

Outro ponto de destaque é o tecido escolhido. O moletom voltou com tudo e une duas grandes qualidades: protege bem contra o frio e permite que a criança se movimente sem grandes restrições. Além dele, o suedine e a malha 100% algodão valorizam a liberdade de movimento e favorecem a transpiração, sem deixar o conforto de lado.

Onde encontrar Body de Bebê barato

A Loja Era Uma Vez tem vários modelos de body para bebê meninos e meninas. Além das diversas estampas, os papais podem optar por manga longa ou curta. Todas as marcas comercializadas no nosso site são reconhecidas pelo mercado pela sua qualidade e seriedade no trabalho. Sabemos o quão importante é garantir segurança para os pimpolhos e para os pais nessa fase tão gostosa da vida.

Nossa loja também conta com excelentes promoções e preços acessíveis, que cabem em todos os bolsos. Entre no nosso site e aproveite para conferir nossas condições de pagamento que vão facilitar ainda mais a sua vida!

Como comprar body de bebê atacado

Como nós já falamos, o ideal é ter pelo menos quinze modelos de body no armário: dez lisos e cinco estampados. E você pode se juntar a outras mamães para comprarem a peça a preço de atacado. O valor pode chegar a ser metade do que se comprado apenas um item, dependendo da quantidade adquirida.

E aqui é preciso desmentir algo que todo mundo parece pensar. Pode dizer “adeus” para aquele papinho que roupa barata não tem qualidade! As maiores empresas atacadistas do país escolhem muito bem seus fornecedores, e assim conseguem entregar excelentes peças, que atendem a todos os gostos e necessidades dos clientes.

Dicas para usar Bodies em ocasiões especiais

Como vestir os pequenos para um evento mais formal, como um casamento ou celebração de bodas? A resposta pode ser mais simples do que vocês imaginam: bodies estilosos. Com modelagens e tecidos que elevam o visual, essa peça é escolha certa para ocasiões que pedem cuidado redobrado em relação às roupas.

Alguns modelos de body estilosos têm o formato de blazer, que costumam vir com gravatinha e faixa na cintura. E as mães de meninas podem ficar tranquilas, porque também temos opções para elas. Opte por um body feminino com apliques em renda. Esses detalhes são super chiques e clássicos, fazendo com que a bebê fique igual a uma princesinha.

Como montar um Look casual com Body Infantil

Se a temperatura estiver agradável, o body é um look completo por si só. Para deixá-lo mais divertido, opte por estampas mais descontraídas e chamativas, com bastante cor. Também é possível combinar a peça com outros itens do armário, como tênis estilo All Star, que deixam o visual ainda mais moderninho.

Para as mães de meninas, os acessórios para cabelo são uma solução simples e eficaz para dar um “up” no look. As faixas com detalhes não machucam a cabeça da menina e fazem com que elas pareçam verdadeiras princesas, roubando a atenção de todos.

FAQ Body de Bebê em Promoção: A partir de R$6,99

O que é body de bebê?

O body é a principal peça do guarda-roupa da criança. É uma peça única que vai do tórax até as pernas, podendo ser longo ou curto. É semelhante a uma camiseta, mas a diferença é que o body possui uma extensão abaixo da cintura, com fechos que permitem o fechamento sobre a virilha. São vários tipos disponíveis, dos mais simples aos mais elaborados, o que reflete a principal característica dessa peça: versatilidade. É uma roupa que pode ser usada sozinha ou combinada com outras peças, como calças e shorts por exemplo. Outra vantagem é que o body pode ser usado na maioria dos eventos, dependendo do modelo escolhido.

Como usar body em bebê?

O body é uma das peças mais usadas no enxoval de um bebê, se não a mais usada viu?! Você vai ganhar vários deles, avulsos ou em kits e pode ter certeza: vai usar todos e, se bobear, ainda vai ter que comprar mais. A praticidade é sua principal característica, por ser fácil de vestir e com os botões entre as perninhas que facilitam a troca do bebê, essa peça é usada de várias maneiras e em diversas ocasiões. O principal uso dos bodies mais simples, é por debaixo das roupinhas, como macacão por exemplo. Já aqueles mais elaborados podem ser uma excelente opção para compor lindos looks com outras peças e acessórios.

Quantos bodies devo comprar?

Essa dúvida é bastante comum, pois as mães já entendem a importância de ter o body de bebê no armário. Por isso, recomendamos comprar pelo menos dez modelos lisos e cinco estampados, dando preferência aos de manga curta ou longa dependendo da estação em que o bebê irá nascer. Pode parecer exagero, mas não é. Conforme o tempo for passando, você vai entender porque o body é tão importante para o cotidiano da família. É uma peça confortável para o pimpolho e bastante prática para os responsáveis, que conseguem colocar e tirar nos bebês tranquilamente.

Devo comprar mais bodies de manga longa ou manga curta?

Como foi dito no tópico acima, essa resposta depende da estação ou região em que o bebê irá nascer. Locais mais quentes ou em épocas como o verão pedem mais modelos de manga curta, para deixar o bebê bem à vontade nas altas temperaturas. Lembrando sempre, é claro, de passar protetor solar apropriado para a idade. Já regiões como o Sul, bem como os dias de inverno, exigem maior preocupação com o frio. Logo, é recomendado que os pais comprem mais bodies de manga longa para proteger os pimpolhos das baixas temperaturas.

Body de algodão e suedine são os tecidos hipoalergênicos?

Antes de tudo, é preciso explicar o que são tecidos hipoalergênicos. São aqueles que recebem tratamento específicos para evitar que fungos, bactérias e ácaros se proliferem. Assim, conseguem prevenir algumas doenças respiratórias e alérgicas. Por isso o body de algodão é tão bom para os bebês. Além de conferir durabilidade e a agradável sensação de maciez, ele também é hipoalergênico, bem como o suedine. Dessa forma, o pimpolho fica mais protegido contra doenças como asma e bronquite.

Quais os melhores modelos de gola do body?

Pouca gente presta atenção no modelo de gola na hora de comprar o body para bebê. Parece um detalhe menor, mas não é. Afinal, essa é a parte da roupa que mais fica perto do pescoço da criança, então é preciso muita atenção para não causar nenhum desconforto. São várias opções disponíveis, como a careca, alta, roulé, pólo e capuz. Não tem resposta certa sobre qual é a ideal, mas na dúvida, compre as que não fiquem tão justinhas no pescoço da criança.

Quais os modelos são mais fáceis de vestir?

Essa é a grande vantagem do body. Todos os seus modelos são super fáceis de vestir, pois é só encaixar as perninhas e bracinhos e abotoar como se fosse um casaco. Alguns, porém raros, modelos vêm com velcro para facilitar o vestimento. É por isso que o body infantil é tão popular entre os pais. Além de sua versatilidade, ele é fácil de colocar e tirar, e não exige tanta colaboração assim da criança. Uma verdadeira mão na roda na hora de dar banho e trocar fraldas!

Como dobrar body de bebê?

As roupas de bebê são delicadas e para dobrar é preciso ter a mesma delicadeza. Mas isso não significa perder tempo, pois é possível manter a organização com agilidade e praticidade no dia a dia. O body é uma peça pratica que pode ser dobrado de várias formas. A mais simples e mais conhecida entre as mamães consiste em virar o body com as costas para cima, levar ambas as laterais ao centro, dobrar a parte inferior até o meio e dobrar novamente até a gola. A segunda forma que permite economizar espaço na gaveta e não bagunça com facilidade é a dobra em rolinho. Primeiro você abre o body com as costas para cima, dobra ambas as laterais ao centro, enrola a partir da gola até os botões, quando chegar ao final, basta virar uma das abas para fechar os botões. A terceira forma é menos comum, mas também ajuda a otimizar espeço. Deixe o body aberto com a frente para cima, pegue pelos ombros e faça uma pequena dobra pra frente, vai enrolando até fim formando um rolinho retangular, em seguida pegue uma lateral e dobre ao meio, depois faça o mesmo com a outra lateral. Agora basta virar toda a parte que sobrou pra traz até expor os botões e você conseguir prendê-los. Essas três formas podem ser usadas tanto em bodies manga curta como manga longa.

Como organizar body de bebê na gaveta?

O primeiro passo para organizar os bodies do seu bebê é escolher a gaveta onde será guardado e separar por tamanho. Feito isso, o próximo passo é dobrar. A forma que permite economizar espaço na gaveta e não bagunça com facilidade é a dobra em rolinho. Abra o body com as costas para cima, dobra ambas as laterais ao centro, enrole a partir da gola até os botões, quando chegar ao final, basta virar uma das abas para fechar os botões. Para deixar o guarda-roupa em harmonia você também pode categorizar por cor, dos bodies mais claros para os escuros.

Como guardar body bebê?

A melhor forma de guardar os bodies é deixando eles bem enfileirados na gaveta.  Separe uma gaveta só para os bodies, e divida por tamanhos e cores. Se quiser, pode usar pequenas caixas ou colmeias, para evitar que elas se misturem. Procure não misturá-los com fraldas e itens de higiene, por mais que eles estejam limpos. 

Os bordados do body possuem acabamento interno?

Quem não acha uma graça bodies bordados não sabe o que está perdendo. Essa peça super fofa é uma das mais populares entre as mães, porém pedem um certo cuidado na hora de escolher os fornecedores. Os bordados que não possuem acabamento interno devem ser evitados a todo custo. Eles descosturam muito mais rápido, fazendo com que o produto dure menos tempo, e pode ser perigoso para a criança caso a linha se solte. Mas pode ficar tranquila, mamãe: aqui na Era Uma Vez, todos os nossos fornecedores são de confiança e os bordados possuem acabamento interno!

Qual a maneira correta de higienizar os bodies?

Saber como higienizar o body feminino e masculino é essencial por dois motivos. O primeiro é que, assim, evita-se a proliferação de doenças e irritações na pele da criança. Além disso, a limpeza correta dos itens, sejam eles quais forem, prolonga a sua vida útil. De modo geral, a higienização é bem simples. Dê preferência por lavagens à mão, mas, se for colocar na máquina, não misture com a roupa dos adultos. Use apenas produtos neutros para evitar cheiros muito fortes, que podem causar irritação na criança. Por fim, deixe para secar naturalmente em ambientes arejados.

Os kits de bodies são uma forma prática de economizar?

Quem busca economizar encontra nos kit bodies solução ideal. Como já foi dito, os pais vão precisar de pelo menos dez modelos de body para atender às necessidades dos pimpolhos. Em especial durante os primeiros três meses, com as constantes trocas de fralda. Pensando nisso, a Era Uma Vez têm kits de body para ajudar os pais a economizarem sem abrir mão da qualidade dos produtos. São modelos para todos os gostos, com peças feitas 100% de algodão, tecido que não causa reações alérgicas na pele do bebê e serve para todas as estações.