Filtrar
Foram encontrados 136 produtos
FAQ Body para Bebê à partir de R$6,99

O que é body de bebê manga curta?

É uma peça única que vai do tórax até as pernas. É semelhante a uma camiseta, mas a diferença é que o body possui uma extensão abaixo da cintura, com fechos que permitem o fechamento sobre a virilha. São vários tipos disponíveis, dos mais simples aos mais elaborados, o que reflete a principal característica dessa peça: versatilidade. É uma roupa que pode ser usada sozinha ou combinada com outras peças, como calças e shorts por exemplo.

Como usar body manga curta no bebê?

O principal uso dos bodies mais simples, é por debaixo das roupinhas, como macacão por exemplo. Já aqueles mais elaborados podem ser uma excelente opção para compor lindos looks com outras peças e acessórios. A praticidade é sua principal característica, por ser fácil de vestir e com os botões entre as perninhas que facilitam a troca do bebê, essa peça é usada de várias maneiras e em diversas ocasiões.

Com quantos meses já pode colocar body manga curta bebê?

Não existe uma idade recomendada para usar body maga curta. O ideal é ficar de olho na temperatura e observar o comportamento e a reação dos pequenos para ajudar a identificar se estão sentindo frio ou calor. Se tiver calor, acima de 25°C, por exemplo, você pode optar por deixar o bebê só com um body manga curta e se necessário, o recomendado é jogar uma manta ou um cueiro por cima para proteger do vento.

Como dobrar body de bebê?

O body é uma peça pratica que pode ser dobrado de várias formas. A mais simples e mais conhecida entre as mamães consiste em virar o body com as costas para cima, levar ambas as laterais ao centro, dobrar a parte inferior até o meio e dobrar novamente até a gola. E tem uma outra forma que permite economizar espaço na gaveta e não bagunça com facilidade é a dobra em rolinho. Primeiro você abre o body com as costas para cima, dobra ambas as laterais ao centro, enrola a partir da gola até os botões, quando chegar ao final, basta virar uma das abas para fechar os botões.

Como são essas peças em tecido orgânico?

A sustentabilidade é uma coisa muito presente nos dias de hoje! As pessoas acabam ficando sem muitas opções de roupinhas de bebê no estilo Ecológico por falta de opção ou por não terem um preço tão acessível. Mas nós da Loja Era Uma Vez lançamos essa coleção Eco que vai conter tudo isso e muito mais. A nossa Linha Eco é diferenciada, pois o tecido não é tingido, ou seja, ele não passa por processos de tingimento com tintas que agridem o meio ambiente. O algodão passa apenas por uma lavagem especial para dar maciez ao produto. O método usado na estamparia é de estampa digital, uma estampa feita por uma impressora que, comparado a outros métodos, seu impacto ao meio ambiente é quase nulo, tornando a técnica mais próxima do ecologicamente correto.