O Body Manga Curta Bailarina Rosa com Tule da Era Uma Vez é perfeito para meninas de 0 a 12 meses. Essa peça une delicadeza e estilo, ideal para as mamães que buscam um look especial para sua bebê, mantendo o conforto e a leveza. O tema de bailarina, somado ao tule suave, cria um visual encantador para sua pequena!
A Era Uma Vez fabrica roupas para bebê com todo o cuidado desde o fio até a peça final. Desde 2012, oferecemos produtos de alta qualidade com preços acessíveis, sempre pensando no conforto e bem-estar dos pequenos. Compre na Era Uma Vez e tenha certeza de que está adquirindo o melhor para seu bebê!
As medidas a seguir são referentes ao tamanho da peça, e não ao tamanho do bebê:
Para garantir a durabilidade do body, siga as instruções de lavagem:
O body é confeccionado em 100% algodão, um tecido natural, leve e que não desbota nas lavagens, garantindo o conforto necessário para os dias mais quentes. Para evitar encolhimento, é importante seguir as instruções de lavagem mencionadas.
Garanta o melhor para sua pequena bailarina com o Body Manga Curta Bailarina Rosa da Era Uma Vez. Perfeito para presentear e para montar o enxoval dos sonhos!
| Tipo de Material | SUEDINE |
|---|---|
| Estação de Ano | VERÃO |
| Tipo de Produto | Body Manga Curta |
| Gênero | Menina |
Este produto ainda não possui avaliações. Seja o primeiro a avaliar!
De: R$47,19
Special Price R$46,90