A marca Era Uma Vez já se tornou a queridinha das mamães, pois contém produtos de alta qualidade, com preço de fábrica e tamanhos diferenciados. Você encontra uma grande variedade de cores e bordados que toda família ama.
Macacão com modelagem longo com golinha padre, com botões de pressão na parte frontal, assim facilitando na hora de trocar seu bebê! Os tamanhos RN e P possuem pé fechado, M e G pé aberto. O tecido utilizado para essa roupa de bebê é um suedine 100% algodão, bem confortável. Possui um lindo bordadinho na parte frontal. Não possui botões entre as pernas.
Verifique a tabela de tamanhos:
Tamanho | RN (de ZERO à 02 meses) | P (de 03 à 05 meses) | M (de 06 à 09 meses) | G (de 09 à 12 meses) |
Altura | 38cm | 42cm | 50cm | 55cm |
Largura | 25,5cm | 28cm | 29cm | 30cm |
Gancho | 28cm | 31cm | 34,5cm | 38cm |
Manga | 18cm | 20,5cm | 22cm | 22,5cm |
Barra | Pé Fechado | Pé Fechado | 8,5cm | 8,5cm |
Contém: 01 Macacão Longo
Composição: 100% Algodão
• Antes de lavar, sem tirar a etiqueta, com auxilio de uma régua, fita métrica ou até mesmo outra peça do bebê, certifique-se que a roupinha possui o tamanho adequado. Caso não sirva, você poderá efetuar a troca! NÃO TROCAMOS PEÇAS LAVADAS E SEM ETIQUETA!
• Lavar somente à mão
• Não usar alvejante/ clareador
• Secar com temperatura (Baixa 40°C)
• Ferro de passar: Temperatura máxima 150°C
• Faça a primeira lavagem separadamente e preferencialmente à mão (caso utilize a máquina de lavar deve ser selecionado o modo para roupas delicadas).
Sabe as novas tendências de moda que sempre aparecem? Aqui na Loja Era Uma Vez sempre ficamos de olho nas novas tendências para que seu bebê sempre continue na moda e muito confortável! O nosso site oferece para vocês uma grande variedades de produtos para preparar o enxoval dos sonhos para o seu bebê!
Avaliação | 5 estrelas |
---|---|
Tipo de Material | Suedine |
Estação de Ano | Inverno |
Tipo de Produto | Macacões Longo |
Gênero | MENINA |