Este é o Body de Bebê Manga Curta Unissex Minimalista Sol Caramelo, perfeito para os pequenos de 0 a 12 meses. Se você procura conforto, qualidade e estilo, este é o produto ideal.
O Body de Bebê Manga Curta Unissex Minimalista Sol Caramelo é a escolha perfeita para manter seu bebê confortável e estiloso durante o verão. Seu design minimalista em caramelo é adequado para meninos e meninas, e a peça é confeccionada em 100% algodão Suedine, garantindo maciez e respirabilidade para a pele delicada do bebê.
Com tamanhos disponíveis para idades de 0 a 12 meses, este body é prático e versátil, ideal para uso diário. Além disso, a Era Uma Vez, uma marca de renome, garante a qualidade deste produto.
Lembre-se de que as medidas da tabela de tamanho referem-se à medida da peça, e não ao tamanho do bebê. Siga as instruções de cuidado para manter este body em perfeito estado por mais tempo.
A Era Uma Vez é conhecida por oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, pois é fabricante desde o fio do tecido até o ponto de venda. Atendemos às necessidades de mães e pais que buscam roupas de bebê com estilo e conforto desde 2012.
Não perca a oportunidade de vestir seu bebê com o melhor. Adquira o Body de Bebê Manga Curta Unissex Minimalista Sol Caramelo agora mesmo! Compre Agora!
| Avaliação | 5 estrelas |
|---|---|
| Tipo de Material | SUEDINE |
| Estação de Ano | VERÃO |
| Tipo de Produto | Body Manga Curta |
| Gênero | Neutro |
sem comentários
De: R$23,90
Special Price R$19,90