ESGOTADO

CALÇA EM SUEDINE PARA BEBÊ COM PÉ REVERSÍVEL LILÁS

Calça em suedine 100% Algodão com pé reversível! Qualidade e conforto para o seu bebê!

REF: 14863
Cashback
Receba R$1,49 (10% de volta)
CALÇA EM SUEDINE PARA BEBÊ COM PÉ REVERSÍVEL LILÁS

Calça em Suedine com Pé Reversível

Os produtos da marca Era Uma Vez são produtos de ótima qualidade e os queridinhos das mamães! Feitos com tamanhos diferenciados que cabem realmente no bebê até 12 meses e o melhor de tudo, é com preço de fábrica!

Calça confeccionada em suedine 100% Algodão, perfeita para essa estação do ano e proporciona conforto para o bebê! Possui pé reversível possibilitando usá-la com pé aberto ou fechado. Elástico na cintura se ajustando perfeitamente no seu bebê. Temos um grande leque de cores que combinam com qualquer look da moda. Estilo e conforto pagando barato você só encontra aqui na Loja Era Uma Vez!

Contém: 01 Calça
Composição: 100% Algodão
Referência: 14863

Instruções de Cuidado

• Antes de lavar, sem tirar a etiqueta, com auxilio de uma régua, fita métrica ou até mesmo outra peça do bebê, certifique-se que a roupinha possui o tamanho adequado. Caso não sirva, você poderá efetuar a troca! NÃO TROCAMOS PEÇAS LAVADAS E SEM ETIQUETA!

• Lavar à temperatura máxima de 40°C

• Não usar alvejante / Clareador

• Proibido usar secadora

• Ferro de passar: Temperatura máxima 150°C

• Faça a primeira lavagem separadamente e preferencialmente à mão.

O que é um Mijão para Bebê?
É a calça que o bebê usará em seus primeiros meses de vida. Na maioria das vezes ela é de algodão, malha, suedine e plush. Sua modelagem também pode ser com pezinho, sem pezinho ou até mesmo com pé reversível. Sendo assim é essencial no enxoval do bebê! Aproveite a diversidade de cores e modelos.

Características
Tipo de Material SUEDINE
Estação de Ano OUTONO
Tipo de Produto Calças
Gênero Menina

Você também pode se interessar no(s) seguinte(s) produto(s)

Índice
Loja Era Uma Vez
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.