Filtrar
Foram encontrados 41 produtos

Bebê pode usar calça jeans?

A resposta para essa dúvida tão comum é "sim"!. O jeans pode ser usado a partir do primeiro ano de vida do bebê, época marcada por descobertas e grande atividade por parte do pequeno. Por isso, as roupas devem ser práticas e resistente às quedas e lavagens da máquina.

O jeans para bebê se encaixa perfeitamente nesses quesitos, além de estar sempre na moda. Opte por modelos com bom acabamento e que tem regulagem interna na cintura para não apertar o bebê. A composição com 92% algodão e 8% poliéster garante o conforto que o pimpolho precisa e merece para explorar o mundo!


Responsive image

Jeans: por que nunca sai de moda?

A calça jeans é uma das peças mais versáteis do mundo, e combina com qualquer pessoa e diversos espaços. Ela surgiu em 1880, fabricada pela lendária marca Levi's (originalmente com tecido marrom). Foi só dez anos depois que a calça ganhou a coloração azul que conhecemos hoje e foi usada por grandes estrelas da época, como James Dean e Elvis. Rapidamente conquistou status e virou febre no mundo todo.

Mais de cem anos depois, a calça jeans continua relevante porque sempre se reinventa, seguindo as necessidades e tendências de cada época. Seu material resistente e flexível se adapta muito bem com as muitas possibilidades de tingimento disponíveis.


Responsive image

Calça jeans para bebe: com o que combinar?

Sabemos que um dos motivos pelos quais a calça jeans de bebe ganhou tanta popularidade é porque ela combinam com a maioria das peças. A recomendação principal é usar o jeans liso com blusas e bodies estampados, para dar um bonito contraste e deixar o visual mais divertido.

As camisetas mais simples também na jogada e podem ser combinadas com um jeans liso ou um modelo mais divertido. O mercado tem à disposição dos pais modelos de calça jeans infantil feminina feita de algodão com stickers muito fofos, que dão um charme especial ao visual da menina.


Responsive image

Usando calça jeans de bebe em ocasiões especiais:

A calça jeans infantil pode sim ser utilizada em eventos especiais, como bodas e casamentos, é tudo uma questão de saber como combiná-las com as roupas certas.

O primeiro passo é decidir o modelo da calça: opte pelos mais lisos, sem stickers, por exemplo. No caso dos meninos, cai muito bem usar o jeans com blusas com gola polo, seja ela lisa ou com estampas mais sóbrias, com cores fechadas e detalhes discretos. O mesmo vale para as meninas, que devem preferir roupas mais simples, mas não menos bonitas. Os babados costumam combinar com ocasiões especiais, então podem ser uma boa opção.


Responsive image

Calça jeans de bebe para o dia-a-dia:

A calça jeans para bebe é uma excelente aliada dos pais. Seu tecido resistente permite que a peça vá várias vezes para a máquina de lavar e protege os joelhos dos pequenos. Por isso, é ótima para o dia-a-dia! Combine a peça com estampas divertidas, como esportes, animais e outros símbolos que reflitam a personalidade do bebê. Para o cotidiano, modelos de calças mais “descoladas”, com strass, detalhes de desenho ou aqueles rasgos propositais são super bem-vindos e na moda! Combine com um tênis e o pimpolho está pronto para sair.


Responsive image

Modelos de calça jeans para bebê:

Um dos modelos de jeans infantil mais procurados é o básico, que é ótimo para usar em todas as ocasiões por ser um modelo simples e liso. Assim, os papais podem combiná-lo com diversas peças! A Mox Jeans, uma das marcas oferecidas dentro da Loja Era Uma Vez, tem diversos modelos feitos com tecido de alta qualidade e caimento. Outra vantagem é a regulagem interna na altura da cintura, para não apertar os pimpolhos.

Uma alternativa é o Clube do Doce e seus modelos mais descontraídos, com stickers e lavagem exclusiva. A modelagem também tem regulagem interna e bolsos nas laterias e na parte traseira.


Responsive image

Dicas para escolher a calça jeans ideal para seu bebe:

O primeiro passo é entender as necessidades do seu pimpolho. Até o primeiro ano de idade, opte por tecidos mais moles, como o 100% algodão, plush e moletom. A partir dos 12 meses de vida, a calça jeans já pode fazer parte do armário da criança, mas os pais ainda precisam tomar algumas precauções.

Como foi dito nos tópicos acima, é muito importante que o jeans infantil tenha regulagem interna. Senão, pode apertar muito a cintura do pequeno e deixá-lo desconfortável. Opte por modelos que sejam 100% algodão, ou o mais perto disso, que são mais maleáveis e permitem que a pele respire bem.


Responsive image

Dicas de look com calça jeans para o inverno:

O inverno pede atenção especial para as roupas dos pequenos, pois a estação mais fria do ano pode favor a disseminação de doenças. Por isso, é preciso proteger bem os pimpolhos. Nossa principal sugestão é combinar a calça jeans com moletom, tecido que é a cara do inverno! Ele é bastante maleável e isso é ótimo para os pequenos, que gostam de se movimentar com liberdade.

Outra opção maravilhosa é usar o body de manga longa, que vale tanto para meninos quanto para meninas. A peça é curinga bastante versátil e excelente para quem gosta de praticidade.


Responsive image

Dicas de look com calça jeans para o verão:

As altas temperaturas do verão também fazem com que os papais fiquem mais atentos. Se o calor não estiver muito grande, as calças jeans também podem ser usadas - no entanto, temperaturas bastante elevadas pedem peças mais frescas, como as bermudas jeans.

De qualquer modo, você pode combiná-las com os macacões curtos de verão. Considerado “primo” do body, o macacão é super versátil e queridinho dos pais. É também a pedida certa para quem quer looks de caimento leve com muitas opções de estampa. Dê preferência para tecidos como o suedine e confecções feitas com fio de algodão penteado de alto padrão.


Responsive image

Qual sapato fica melhor com calça jeans?

Quando dizemos que a calça jeans é versátil e cai bem com todas as peças, não estamos falando só das roupas. Os sapatos também entram nessa história! O tênis é é um dos modelos mais procurados e deve ser feito de material macio, respirável e lavável. Outra opção super na moda é a sandália, e a indicação é que as mesmas tenham fechamento em velcro, para garantir que o calçado ficará no lugar. Muito cuidado com as palmilhas, que deve garantir estabilidade para os pequenos, e procure sempre ter calçados com solas antiderrapantes para evitar acidentes.


Responsive image