52% OFFESGOTADO

CONJUNTO CURTO BLUSA E BERMUDA PARA BEBÊ ESTAMPA AMOR CREME

A Loja Era Uma Vez sempre traz os melhores produtos com preço de fábrica!

REF: 10410CR
Cashback
Receba R$1,29 (10% de volta)

Conjunto Curto Para Bebê

Aqui na Loja Era Uma Vez você consegue fazer o enxoval do seu bebê do melhor jeito possível. Encontrando qualidade, lançamentos e ofertas imperdíveis a todo o momento! Trazer o melhor produto e o melhor atendimento para vocês é o nosso foco!

Conjunto composto por 2 peças sendo elas: 01 Blusa e 01 Bermuda Confeccionados com tecido de alta qualidade, confortáveis e super apropriado para a pele do bebê. Blusa confeccionada em malha, com modelagem manga curta com recorte diferenciado e uma linda estampa corrida! Para completar esse look temos: Bermuda, tecido leve e elástico na cintura se ajustando perfeitamente no bebê. Conjunto com acabamentos perfeitos e riqueza de detalhes!

Tabela aproximada de medidas em centímetros:

Blusa

P- Comprimento 30 cm Largura 22 cm

M- Comprimento 31 cm Largura 23 cm

G- Comprimento 32 cm Largura 24 cm

Bermuda

P- Comprimento 23 cm Largura elástico 19 cm

M- Comprimento 24 cm Largura elástico 20 cm

G- Comprimento 25 cm Largura elástico 21 cm

Tamanho sugerido

P de 0 a 02 meses

M de 03 a 06 meses

G de 07 a 10 meses

Composição:

Blusa e Bermuda 85% de Algodão no mínimo

Contém: 01 Blusa e 01 Bermuda

Referência: 10410CR

Instruções de Cuidado

• Antes de lavar, sem tirar a etiqueta, com auxilio de uma régua, fita métrica ou até mesmo outra peça do bebê, certifique-se que a roupinha possui o tamanho adequado. Caso não sirva, você poderá efetuar a troca! NÃO TROCAMOS PEÇAS LAVADAS E SEM ETIQUETA!

• Lavar à temperatura máxima de 40°C

• Não usar alvejante/ clareador

• Proibido usar secadora

• Ferro de passar: temperatura máxima 110°C

• Faça a primeira lavagem separadamente e preferencialmente à mão (caso utilize a máquina de lavar deve ser selecionado o modo para roupas delicadas).

• Não lavar a seco

• Peças que possuem o algodão em sua composição, podem encolher em média até 2 centímetros na primeira lavagem.

Informações Adicionais

Quer fazer o enxoval do seu bebê ou dar aquela repaginada no guarda roupa da criança? A Loja Era Uma Vez é o lugar certo! Aqui vocês encontram peças a partir do tamanho recém-nascido até 3 anos e tudo para compor o enxoval! Você consegue fazer isso pagando pouco e adquirindo produtos de alta qualidade!

Características
Tipo de Material MALHA
Estação de Ano VERÃO
Tipo de Produto Conjuntos Curto
Gênero Menina

Este produto ainda não possui avaliações. Seja o primeiro a avaliar!

Você também pode se interessar no(s) seguinte(s) produto(s)

Índice