ESGOTADO

CONJUNTO PARA BEBÊ COM SAIA TULE MAMÃE EU QUERO MAMAR AMARELO

Desfile de novidades na Loja Era Uma Vez! Bodies de carnaval com saia tule divertida é aqui!

REF: 18671
Cashback
Receba R$2,99 (10% de volta)

Body Curto Carnaval com Saia

A marca Era Uma Vez já se tornou a queridinha das mamães, pois fabricamos roupas de bebê de alta qualidade, com preço baixo.

Body com modelagem manga curta e golinha americana possuindo um corte especial na altura dos ombros, feita para melhor vestir na hora de passar na cabeça. Tecido suedine 100% algodão, e etiqueta em silk na parte interna proporcionando conforto total. Botões de pressão entre as perninhas, facilitando na hora de trocar! Estampadinho na parte frontal e viés colorido, acompanha uma linda saia em tule para dar um charme especial.

Medidas aproximadas body em CM:

0-3 meses - Altura 36cm / Largura 19cm

3-6 meses - Altura 37cm / Largura 19,5cm

6-9 meses - Altura 39cm / Largura 21cm

9-12 meses - Altura 41cm / Largura 23cm

Medidas aproximadas saia tule em CM:

0-3 meses - Altura 21cm / Largura elastico 16cm

3-6 meses - Altura 23cm / Largura elastico 17cm

6-9 meses - Altura 25cm / Largura elastico 18cm

9-12 meses - Altura 27cm / Largura elastico 19cm

Contém: 01 Body manga curta e uma saia
Composição: Body 100% Algodão / Saia 100% poliester

Instruções de Cuidado

• Antes de lavar, com auxilio de uma régua, fita métrica ou até mesmo outra peça do bebê, certifique-se que a roupinha possui o tamanho adequado. Caso não sirva, você poderá efetuar a troca! NÃO TROCAMOS PEÇAS LAVADAS E SEM ETIQUETA!

• Lavar somente à mão

• Não usar alvejante/ Clareador

• Secar com temperatura (Baixa 40°C)

• Ferro de passar: Temperatura máxima 150°C

• Faça a primeira lavagem separadamente e preferencialmente à mão (caso utilize a máquina de lavar deve ser selecionado o modo para roupas delicadas).

• Peças que possuem o algodão em sua composição, podem encolher em média até 2 centímetros na primeira lavagem.

Informações adicionais

Bodies são peças essenciais para ter no guarda roupa. Aqui na Loja Era Uma Vez você encontra bodies de malha e suedine, com uma grande variedade de cores e estampas, assim agradando todos os gostos e deixando seu bebê ainda mais elegante e alinhado com a moda.

Características
Tipo de Material SUEDINE
Estação de Ano VERÃO
Tipo de Produto Conjuntos Curto, Fantasias
Gênero Menina

Este produto ainda não possui avaliações. Seja o primeiro a avaliar!

Você também pode se interessar no(s) seguinte(s) produto(s)

Índice