Descrição: Conjunto Urso Cachecool: Conforto e Estilo para os Pequenos Aventureiros!
Este conjunto de soft longo é perfeito para o inverno! Composto por jaqueta com capuz e orelhinha interativa e fecho em zíper, possui um aplique de bordadinho com ursinho de cachecool. A calça possui elástico na cintura, proporcionando conforto e mantendo seu bebê quentinho durante os dias frios.
Este conjunto é feito com tecido 100% poliéster, proporcionando maciez, durabilidade e conforto para o seu bebê. Com o Conjunto Urso Cachecool, seu pequeno estará pronto para enfrentar aventuras cheias de estilo!
As medidas da tabela de tamanho referem-se à medida da peça e não ao tamanho do bebê.
Sobre a Era Uma Vez: Desde 2012, a Era Uma Vez se destaca pela venda de produtos de qualidade a preços acessíveis. Como fabricante, cuidamos de cada etapa do processo, garantindo excelência desde o fio do tecido até o ponto de venda.
| Avaliação | 5 estrelas |
|---|---|
| Tipo de Material | SOFT |
| Estação de Ano | INVERNO |
| Tipo de Produto | Conjuntos Longo |
| Gênero | Menino |
Este produto ainda não possui avaliações. Seja o primeiro a avaliar!
De: R$43,90
Special Price R$29,90