ESGOTADO

Conjunto para Bebê Soft Quentinho Estampado Inverno Amarelo

Transforme o inverno da sua princesa em um conto de aconchego e estilo com nosso Conjunto Soft Quentinho Estampado Amarelo. Feito para meninas com até 12 meses, este conjunto é o toque mágico que o guarda-roupa do seu bebê precisa neste inverno.

REF: 2830043
1 avaliações
Cashback
Receba R$3,69 (10% de volta)

Conjunto Blusa com Capuz e Calça Soft Quentinho Amarelo - Menina

Se você procura o melhor para sua princesinha, este Conjunto Soft Quentinho Amarelo é a escolha perfeita. Criado com todo carinho pela Era Uma Vez, garantimos qualidade, conforto e muita fofura para bebês de 0 a 12 meses.

Na Era Uma Vez, nossa missão é proporcionar momentos especiais com roupas encantadoras. Desde 2012, somos fabricantes comprometidos em oferecer produtos excepcionais a preços acessíveis.

Este conjuntinho é ideal para as estações do Outono e Inverno, mantendo sua pequena aquecida e estilosa. O amarelo suave traz alegria e luminosidade ao visual da sua bebê.

Características do Produto:

  • Tema do Produto: Soft Quentinho
  • Categoria do Produto: Conjunto para Bebê Menina
  • Marca: Era Uma Vez
  • Tipo de Produto: Blusa com Capuz e Calça
  • Material: Soft Quentinho
  • Estação do Ano: Outono e Inverno
  • Produto para Idade: Bebês de 0 a 12 meses
  • Composição do Tecido: 100% Poliéster

Descrição do Produto:

O Conjunto Blusa com Capuz e Calça Soft Quentinho Amarelo vai encantar a todos com sua fofura. Composto por uma blusa e uma calça em tecido macio, é perfeito para manter sua bebê confortável nos dias mais frios.

A blusinha possui uma adorável modelagem com capuz estampado, adicionando charme ao visual da sua pequenina. A calça conta com elástico confortável na cintura, proporcionando um ajuste perfeito para sua princesa brilhar com estilo.

Medidas Aproximadas (em CM):

Blusa:

  • P: Comprimento 32 cm / Largura 26 cm
  • M: Comprimento 33 cm / Largura 27 cm
  • G: Comprimento 34 cm / Largura 28 cm

Calça:

  • P: Comprimento 34 cm / Largura do elástico 19 cm
  • M: Comprimento 35 cm / Largura do elástico 20 cm
  • G: Comprimento 36 cm / Largura do elástico 21 cm

Instruções de Cuidado:

  • Antes de lavar, com auxílio de uma régua, fita métrica ou até mesmo outra peça do bebê, certifique-se de que a roupinha possui o tamanho adequado. Caso não sirva, você poderá efetuar a troca! NÃO TROCAMOS PEÇAS LAVADAS E SEM ETIQUETA!
  • Lave à temperatura máxima de 40°C
  • Não use alvejante / Clareador
  • Proibido usar secadora
  • Passe com ferro a temperatura máxima de 110°C
  • Não lave a seco
  • Seque à sombra, preferencialmente na horizontal
  • Faça a primeira lavagem separadamente e preferencialmente à mão.

Lembre-se, as medidas da tabela de tamanho referem-se à peça, não ao tamanho do bebê. Garanta este

Conjunto Soft Quentinho para deixar sua bebê ainda mais linda e confortável neste Inverno!


Nós da Era Uma Vez estamos aqui para cuidar do seu bebê com muito carinho. Desde a escolha dos melhores tecidos até o ponto de venda, nossa dedicação está presente em cada detalhe. Confie em quem entende de bebês desde 2012.

Ver mais conjuntos para bebê

Características
Avaliação 5 estrelas
Tipo de Material SOFT
Estação de Ano INVERNO
Tipo de Produto Conjuntos Longo
Gênero Menina
5.0
1 avaliações
5
4
3
2
1
Avaliação de características
Qualidade do Produto 5.0
Adequação ao Tamanho 5.0
De 1 a 5, quanto indicaria este produto a alguém? 5.0
Opiniões do produto
Opiniões em destaque
1 comentários
Ótimo
17/07/2024

Prático

Edlin P. São Paulo / SP

Você também pode se interessar no(s) seguinte(s) produto(s)

Índice