Filtrar
Foram encontrados 50 produtos

Lupo: uma história de sucesso em Araraquara

A história começa em 1921, com a fundação da fábrica de meias Araraquara (nome fantasia) e teve um salto em 1947, quando com as primeiras amostras de nylon. Em pouco tempo, o fio sintético revolucionaria o mercado de meias no mundo inteiro.


Responsive image

Do Brasil para o mundo: a expansão da Lupo

Pouco depois de quase ter declarado falência, a Lupo entrou na lista das 100 melhores empresas para se trabalhar em 2000. Os reconhecimentos não pararam por aí, pois em 2005 foi eleita pela ISTOÉ Dinheiro como a melhor empresa do setor têxtil no ranking "As Melhores da Dinheiro" do Brasil. No Anuário Época 360º, a empresa continuou líder, pelo terceiro ano consecutivo, na categoria Têxtil, Couro e Vestuário. O que começou como uma pequena empresa local hoje é uma companhia de porte nacional, com inserções no mercado internacional.


Responsive image

A responsabilidade ambiental da Lupo

Um dos motivos que levaram a Lupo atingir o patamar em que ela se encontra é a sua responsabilidade ambiental.


Responsive image

Meias Lupo: variedade e qualidade

O carro-chefe da empresa são suas meias. São diversos modelos e estilos, e independente da escolha, o consumidor sabe que está levando um produto de qualidade para sua casa. O mesmo pode ser dito das meias lupo bebe. Produzidas por fios de algodão resistentes e suavidade no toque, esse produto deixa o pezinho do bebê respirar e é indicada por especialistas. Todas elas, incluindo a meia sapatilha bebe lupo e a meia calça bebe lupo, possuem calcanhar verdadeiro. Ou seja, passam por um preço que as deixam anatômicas e impede que a meia escorregue do calcanhar. Palavras-chave: cueca lupo, calcinha lupo, meias lupo bebe, kit meia lupo bebe, meia antiderrapante bebe lupo, sutiã para gestante lupo


Responsive image

Economizando com os kits de meias Lupo

As meias são produtos que precisam estar em todos os enxovais, em especial aqueles pensados para o inverno. Afinal, os bebês perdem calor mais rápido que os adultos e a principal “fonte” são as extremidades - ou seja, pés, mãos e cabeça. Por isso, é importante deixá-los bem quentinhos. Na Era Uma Vez, você encontra kit meia lupo bebe por um preço super em conta. A Incomfral oferece kits de cueiro, que são vendidos na Loja Era Uma Vez. O conjunto vem com 3 meias, cuja composição é 60% algodão 37% Poliamida e 3% outras fibras.


Responsive image

Meias antiderrapantes: estilo e segurança

É inevitável que os pequenos brinquem descalços, em especial quando eles aprendem a andar. Esse sentimento de exploração deve ser estimulado, porém é necessário adotar algumas medidas de segurança para evitar tombos. Entre elas, as meias antiderrapantes, que usam pedaços emborrachados para causar atrito. A melhor parte é que segurança pode sim vir acompanhada de estilo, como vemos nas meias antiderrapantes da Lupo. São diversos modelos e estampas, desde corações até peixinhos. Além de mantê-los mais estáveis, a meia protege a sola do pé do pimpolho.


Responsive image

Quando o bebê começa a usar peças íntimas?

A época do desfralde é um momento muito importante e exige grandes doses de paciência por parte dos pais. Algumas crianças aprendem em pouco tempo como usar o banheiro, enquanto outras podem demorar até seis meses e demandar atenção maior. Por isso, introduza aos poucos as peças íntimas na rotina da criança, mas não estipule prazos ou coloque pressão para elas aprenderem rápido como usar o “troninho”. De acordo com especialistas, o desfralde não é apenas uma questão de treinamento. O processo também envolve a parte psicológica da criança, e por isso deve ser tratado com todo o cuidado possível.


Responsive image

Calcinhas macias e fofas Lupo

Depois do desfralde, que acontece entre 2 e 3 anos, os pais devem tomar cuidado com as peças íntimas. Afinal, os pimpolhos têm pele bastante sensível e por isso, o mais recomendado é que as calcinhas e cuecas sejam feitas 100% de algodão. O tecido aquece menos a região da virilha e absorve melhor a transpiração, e assim diminui o abafamento e a proliferação de fungos no local. A loja Era Uma Vez tem diversos modelos de calcinhas macias e fofas que vão deixar a princesinha bastante confortável. Confira as opções!


Responsive image

As confortáveis cuecas Lupo

Os cuidados com roupas íntimas infantis não servem apenas para as meninas, já que os meninos também precisam de peças confortáveis e seguras para o seu desenvolvimento. As cuecas disponíveis na Era Uma Vez são feitas 100% de algodão, o tecido mais recomendado para crianças e pré-adolescentes. Um dos modelos mais procurados é o boxer da Lupo, que se diferencia pelo ajuste anatômico, antimicrobial e seamless. Seu fio é texturizado e a cueca foi confeccionada sem costura, então é super macia e tem excelente caimento.


Responsive image

Produtos Lupo para as mamães

Os pimpolhos não são os únicos beneficiários dos incríveis produtos da Lupo. As gestantes vão adorar o modelo de calcinha feito especialmente para elas, com modelagem básica sem costura. O produto é forrado em algodão e possui a tecnologia antimicrobial, forro de algodão. Ele também envolve e suporta suavemente a barriga, e possui malha canelada nas costas para aliviar a lombar. As lactantes também são contempladas com um sutiã de amamentação. O modelo não tem bojo nem aro, proporcionando conforto total. As alças largas e reguláveis distribuem melhor o peso do busto e a abertura frontal com fecho em click torna a hora de amamentar bem mais prática.


Responsive image