Macacões para o enxoval de inverno do bebê a preço de fábrica!
Macacão Longo para bebê, tecido em plush super macio e quentinho, deixando seu bebê super confortável. Possui botões na parte frontal e entre as perninhas facilitando na hora da troca. Capuz com bordadinho, orelhinha interativa e barriguinha de outra cor trazendo aquele diferencial. Os tamanhos 0-3M e 3-6M possuem pé fechado e os demais tamanhos pé aberto! Estilo e conforto em um só item.
Medidas aproximadas em CM:
0-3 meses: Altura 40cm / Largura 26cm / Gancho 28cm
3-6 meses: Altura 44cm / Largura 28cm / Gancho 30cm
6-9 meses: Altura 50cm / Largura 29cm / Gancho 32cm
9-12 meses: Altura 54cm / Largura 30cm / Gancho 37cm
Contém: 01 Macacão longo
Composição: 80% Algodão e 20% Poliéster
Referência: 241125
• Antes de lavar, sem tirar a etiqueta, com auxilio de uma régua, fita métrica ou até mesmo uma outra peça do bebê, certifique-se que a roupinha possui o tamanho adequado. Caso não sirva, você poderá efetuar a troca! NÃO TROCAMOS PEÇAS LAVADAS E SEM ETIQUETA!
• Lavar somente à mão
• Não usar alvejante/ clareador
• Secar com temperatura (Baixa 40°C)
• Ferro de passar: Temperatura máxima 110°C
• Faça a primeira lavagem separadamente e preferencialmente à mão (caso utilize a máquina de lavar deve ser selecionado o modo para roupas delicadas).
O tecido em plush é bem macio e quentinho, ou seja, acaba sendo um tecido muito utilizado nos bebês e muito requisitado nas estações mais frias do ano. Aqui na Loja Era Uma Vez vocês encontram vários modelos e cores perfeitas para todos os gostos!
| Tipo de Material | PLUSH |
|---|---|
| Estação de Ano | INVERNO |
| Tipo de Produto | Macacões Longo |
| Gênero | Neutro |
Este produto ainda não possui avaliações. Seja o primeiro a avaliar!