ESGOTADO

ROSQUINHAS PROTETORAS DE SEIOS 100% ALGIDÃO BRANCO

Aqui você encontra tudo para o enxoval do seu bebê. Confira a categoria enxoval de bebê no nosso site.

REF: 67001011
Cashback
Receba R$2,39 (10% de volta)

Rosquinha Protetora para Seios

A Loja Era Uma Vez possui uma variedade de produtos de qualidade. Todos os tipos e cores que combinam com o enxoval do seu bebê você encontra aqui!

As rosquinhas protetoras para seios são itens essenciais para a cicatrização do bico do seio, pois evita o contato da roupa na superfécie. Super macia, o tecido é 100% algodão com enchimento em poliester.

Medida: 40cm x 63cm 

Contém: 01 par de rosquinha

Composição: Tecido: 100% algodão / Enchimento: Poliester

Instruções de Cuidado

• Antes de lavar, sem tirar a etiqueta, certifique-se que a peça possui o tamanho adequado. Caso não, você poderá efetuar a troca! NÃO TROCAMOS PEÇAS LAVADAS!

• Lavar à mão

• Não usar alvejante/ clareador

• Proibido usar secadora

• Proibido usar ferro

• Não limpar a seco

• Secar na vertical

• Lavar separadamente


Rosquinha para Seios

As rosquinhas protetoras de seio são acessórios populares e úteis para as mães durante o período de amamentação. Também conhecidas como "conchas de amamentação" ou "conchas protetoras", esses pequenos dispositivos em forma de rosquinha são projetados para ajudar as mães a lidar com os desafios comuns que podem surgir durante a amamentação.

Essas rosquinhas protetoras são feitas de materiais seguros para a pele, como silicone ou polímeros flexíveis, e possuem um formato ergonômico que se encaixa confortavelmente sobre o mamilo e a auréola. Elas são projetadas para serem usadas dentro do sutiã, proporcionando uma camada protetora entre o mamilo e o tecido do sutiã, evitando o atrito e o desconforto.

Características
Tipo de Material Algodão
Estação de Ano INVERNO
Tipo de Produto Protetor de Mamilo
Gênero Neutro

Este produto ainda não possui avaliações. Seja o primeiro a avaliar!

Você também pode se interessar no(s) seguinte(s) produto(s)

Índice