Dados de Compras Divergentes
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma rigorosa análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou email. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site. Lembre-se que a Loja Era Uma Vez tem esse cuidado para zelar por sua segurança.
Para darmos continuidade em sua compra, pedimos que envie uma email para [email protected] com cópia do seu RG, comprovante de residência e a última fatura do cartão em que realizou sua compra em nossa loja.
Estamos prontos para lhe atender em nossos canais, caso reste alguma dúvida, acesse o Central de Atendimento:
Tel: (11) 2209-3387
whatsapp: (11) 99533-5344
email: [email protected]
www.facebook.com/LojaEraUmaVez
Nosso horário de atendimento é de:
Seg. a sex. das 9h às 17h
Um abraço:
Equipe Loja Era Uma Vez