Institucional

Dificuldade de Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

- Problemas com o cartão de Crédito.

- Falta de limite de crédito disponível.

- Cartão bloqueado para compras online.

- Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.

- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Estamos prontos para lhe atender em nossos canais, caso reste alguma dúvida, acesse o Central de Atendimento:

Tel: (11) 2209-3387
whatsapp: (11) 99533-5344

email: [email protected]
www.facebook.com/LojaEraUmaVez
Nosso horário de atendimento é de:
Seg. a sex. das 9h às 17h

Um abraço:

Equipe Loja Era Uma Vez

Ainda com dúvida?

[email protected]

11-22093387

Segunda à Sexta das 10hs às 17hs