Institucional

Está com dúvidas sobre o novo site? Responderemos a todas as suas perguntas aqui. Leia atentamente a todos os tópicos! Em caso de dúvida entre em contato! Toda a nossa equipe esta pronta para te atender :)

Olá, seu pedido continuará em aberto segundo o seu prazo de vencimento. Atenção: não será possível visualizar seu pedido neste novo painel do site, mas ele continuará em andamento em nosso sistema interno e você será notificada(o) sobre suas atualizações através do e-mail cadastrado. Para informações sobre seu pedido em aberto, por gentileza solicitar à nossa equipe de atendimento. Todos os pedidos ficam abertos por até 7 dias após a data em que foi feito, se seu pedido estiver nesse prazo, continuará aberto normalmente. Se você pagou esse pedido, o acompanhamento continuará sendo enviado a seu e-mail. Mas se quiser mais informações, entre em contato com a nossa equipe de atendimento;) Todo e qualquer problema referente a trocas/defeitos de pedidos feitos no site antigo, poderá ser tratado junto a nossa equipe de atendimento normalmente.

Não será necessário fazer um novo cadastro! Acesse esta pagina ou clique em "entre" na parte superior do site e clique em "tenho cadastro mas não tenho senha". Pronto, basta cadastrar uma nova senha para reativar seu cadastro! Porém, não conseguirá acessar por este painel, os pedidos feitos no site antigo. Mas como dito anteriormente, qualquer problema sobre os pedidos antigos, serão resolvidos normalmente!

Os créditos continuarão valendo! Entre em contato com a nossa equipe e informe seu cpf para recuperação do crédito! Rapidinho nossa equipe irá te enviar um novo cupom no mesmo valor :)

Ainda com dúvida?

[email protected]

11-22093387

Segunda à Sexta das 10hs às 17hs